Ney Leprevost anuncia abertura de vagas para cursos das Carretas do Conhecimento Online em 17 municípios do Paraná

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, anunciou nesta quarta-feira (28), que a segunda e a terceira etapa dos cursos das Carretas do Conhecimento Online estão com vagas abertas para os municípios de Campo Largo; Cascavel; Colombo; Francisco Beltrão; Foz do Iguaçu; Guarapuava; Londrina; Marechal Cândido Rondon; Palmas; Paranaguá; Paranavaí; Pato Branco; Ponta Grossa; Santo Antônio da Platina; Toledo; Umuarama e União da Vitória.

Os cursos disponíveis são: Panificação; Eletricidade Predial; Corte e Costura Industrial; Mecânica de Automóveis; Mecânica de Motocicleta; Elétrica Automotiva; Informática Básica; Mecânica Industrial e Refrigeração Residencial.

“Esses cursos são oportunidades que os trabalhadores têm para se capacitar e aumentarem as chances de conseguir um emprego melhor. Com as Carretas do Conhecimento estamos formando profissionais com qualificação para o mercado do trabalho”, disse o secretário Ney Leprevost.

Os interessados podem realizar a pré-inscrição pelo link: http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/PROGRAMA-CARRETA-DO-CONHECIMENTO-2021 e aguardar um telefonema para confirmação da inscrição.

Os cursos disponíveis nos municípios podem ser acessados pelo cronograma de atividades, através do link: http://www.justica.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2021-04/para_o_site_localidades_-_cursos_e_datas_previstas_-_carretas_do_conhecimento_2021_presencial_conectado_1.pdf

O projeto Carreta do Conhecimento é uma parceria lançada na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior e do secretário Ney Leprevost, por meio da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Grupo Volkswagen e o Senai-PR.

Para mais informações referentes as localidades, municípios e dúvidas para inscrições, entrar em contato pelo e-mail: carretasdoconhecimento@sejuf.pr.gov.br

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *