notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost convoca sociedade paranaense a colaborar com a campanha Aquece Paraná 2021

Compartilhe!

O Governo do Estado deu início oficialmente nesta quarta-feira (12) à campanha Aquece Paraná 2021. Na oportunidade, o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, reforçou, durante o lançamento, a importância de realizar essa boa ação. “Além do frio, convivemos com essa pandemia devastadora, o que torna essa campanha ainda mais imprescindível. Quero convocar toda a sociedade paranaense a colaborar”, ressaltou o Leprevost.

A iniciativa idealizada pela primeira-dama e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa e pela Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS) vinculada à Secretaria de Justiça, busca arrecadar roupas, calçados, cobertores, roupas de cama e outros itens em bom estado de uso para destinar a pessoas em situação de vulnerabilidade social de todas as regiões do Estado. A cerimônia de abertura ocorreu por meio de um drive-thru na área externa do Teatro Guaíra.

Quem quiser colaborar pode usar o aplicativo Paraná Solidário, que faz a conexão do doador com entidades socioassistenciais de todo o Estado. Há ainda pontos de coletas espalhados pelo Paraná, montados nos quartéis do Corpo de Bombeiros, além do esquema de drive-thru em datas pré-determinadas.

*DRIVE* – Além do drive-thru organizado no Teatro Guaíra, estão programados outros eventos semelhantes no local ao longo da campanha, com datas previstas para os dias 28 de maio, 18 de junho e 26 de julho.

*PRESENÇAS* – Além do secretário Ney Leprevost, participaram da cerimônia de abertura da campanha o presidente da Celepar, Leandro Moura; o diretor comercial da RIC Record, Gilson Bette; e o jornalista e apresentador da RIC Record, Jasson Goulart.

Crédito das fotos Valdelino Pontes

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados