notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretário de Justiça Ney Leprevost assina termo de cooperação para segurança das crianças e adolescentes do Paraná

Compartilhe!

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, assinou nesta quinta-feira o “termo de cooperação do serviço integrado para recebimento e monitoramento das denúncias de violência e crimes contra crianças e adolescentes no Paraná”, um documento para garantir a segurança das crianças e adolescentes.

Esta é uma das ações coordenada pelo Ministério Público do Paraná e que englobam o Pacto Infância Segura. “Essa iniciativa vai facilitar e agilizar a comunicação e o gerenciamento de ações efetivas após as denúncias recebidas de abuso e violência contra as crianças e adolescentes no Estado”, disse o secretário Ney.

Além do secretário Ney Leprevost, também já assinaram o documento o procurador-geral de Justiça do Estado, dr. Gilberto Giacoia e o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Rômulo Marinho Soares.

O documento foi entregue pelo major Tsuruda e pelo capitão Todisco, ambos da Secretaria da Segurança Pública (Sesp), que estavam acompanhados pelo diretor do Departamento de Justiça da Sejuf, Silvio Jardim.

(Via assessoria de imprensa – Edson Pires).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados