notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretário Ney Leprevost conquista para profissionais da Assistência Social inclusão na prioridade da vacinação contra a Covid-19

Compartilhe!

O secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, conquistou para os trabalhadores da Assistência Social vacinação contra a Covid-19.

“Lutei muito pela inclusão dos profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na prioridade para vacinação. Eles estão desde o início trabalhando na linha de frente, socorrendo as famílias em situação de vulnerabilidade social. Agradeço ao governador Ratinho Júnior, ao chefe da Casa Civil Guto Silva e ao secretário de saúde, doutor Beto Preto, e toda sua equipe pela compreensão e apoio”, disse o secretário Ney.

Segundo informações da Secretaria Estadual da Saúde, a vacinação dos trabalhadores, que atuam nos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), CREAS (Centro de referência especializada em Assistência Social) e Casas e Unidades de Acolhimento, será feita a partir da remessa de 352.750 doses da vacina Astrazeneca enviadas na sexta-feira passada para as Regionais de Saúde e que serão distribuídas para os municípios.

Os municípios responsáveis pela vacinação devem solicitar documento ou declaração que comprove a vinculação ativa do profissional com o local de atuação relacionada com a atividade de assistência social.

Recentemente, o secretário Ney Leprevost, em um trabalho realizado pela Secretaria através do Departamento de Assistência Social, conseguiu junto ao govenador Ratinho Junior e ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, incluir os serviços de assistência social como essenciais no decreto nº 7.145/2021.

(Via assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados