notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost entrega veículo para a Agência do Trabalhador de Guaratuba

Compartilhe!

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, repassou nesta segunda-feira (28), as chaves de um veículo Fiat Uno ao prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, para ser utilizado pelos servidores da Agência do Trabalhador de Guaratuba.

A entrega foi feita pelo secretário, Ney Leprevost no estacionamento do Palácio das Araucárias, em Curitiba. O veículo foi adquirido com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

“O governador Ratinho Junior e eu somos muito gratos ao desempenho das equipes das Agências do Trabalhador. Emprego com carteira assinada é o melhor programa social”, afirmou Ney.

Na oportunidade, o prefeito Roberto Justus agradeceu ao secretário Ney Leprevost. “Este veículo veio numa hora muito boa, pode ter certeza que vai fazer a diferença na geração de empregos na nossa cidade”, afirmou.

Além do secretário Ney Leprevost e do prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, participaram da entrega do veículo o diretor geral da (Sejuf), Cristiano Ribas, o vice prefeito de Guaratuba, Edison Camargo, o gerente da Agência do Trabalhador de Guaratuba, Adelar Rosa Feijó, e a chefe do Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda da (Sejuf), Suelen Glinski.

(Via assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados