notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça e Abrasel firmam parceria para oferecer cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e 1º emprego 

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (29) a visita do presidente da Abrasel, Nelson Goulart que estava acompanhado do diretor executivo, Luciano Ferreira Bartolomeu.

Na oportunidade, firmaram parceria para oferecer cursos profissionalizantes gratuitos para jovens que estão à procura do primeiro emprego. No total, serão disponibilizadas 162 vagas, distribuídas em nove turmas.

Os cursos oferecidos serão nas áreas de cozinha a la carte, cozinha de Buffet, atendimento em salão e caixa. Ao final do curso os alunos sairão empregados.

“Cursos profissionalizantes são oportunidades que os trabalhadores têm para se capacitar e aumentarem as chances de conseguir um emprego melhor”, afirmou o secretário Ney Leprevost.

De acordo com Nelson Goulart Junior, presidente da Abrasel, não existem cursos gratuitos de qualidade no setor ao mesmo tempo em que os estabelecimentos têm muitas vagas que precisam ser preenchidas.

Participaram da reunião, a chefe do Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda da (Sejuf), Suelen Glinski e o assessor técnico, Milton Kubicke.

Em breve as inscrições estarão disponíveis no site: http://www.justica.pr.gov.br

(Via assessoria de imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados