notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretário Ney Leprevost agradece apoio da comunidade na ação para atender 250 famílias em vulnerabilidade no bairro Parolin

Compartilhe!

Na sexta-feira (2) servidores da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, entregaram alimentos, roupas e cobertores na Comunidade São Sebastião, localizada no bairro Parolin em Curitiba. As doações foram feitas através de um pedido do secretário Ney Leprevost a comunidade e aos servidores da Sejuf, que se mobilizaram na arrecadação para a campanha “SOS Parolin” durante dois dias no estacionamento do Palácio das Araucárias em sistema Drive-Thru.

A campanha chamada de “SOS Parolin” é uma parceria da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho e a igreja Católica, através do padre Elias Wolff e a presidente da Capela São Sebastião, Leonira Vidal, responsável pelos projetos sociais da comunidade que atende muitas famílias do bairro e moradores de rua em vulnerabilidade social.

Nesta ação foram aproximadamente, 500 peças de roupas e cobertores, quase duas toneladas de alimentos não perecíveis. Um dos apoiadores foi o Curitiba Vôlei, que fez a doação de cobertores e moletons.

“É fundamental olhar para o próximo e fazer uma boa ação. Além do frio, convivemos com essa pandemia devastadora, o que torna essa campanha ainda mais importante. Quero agradecer de coração a todos aqueles que ajudaram”, disse Ney Leprevost, secretário de Justiça, Família e Trabalho.

“Por causa da pandemia o número de famílias cadastradas aumentou de 150 para 250 e tivemos que contar com ajuda dos parceiros como o Ney Leprevost para ajudar nas doações”, disse Leonira Vidal, responsável pelos projetos sociais da comunidade.

(Via Assessoria de imprensa – Edson Pires)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados