notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost reforça ações em Campina Grande do Sul

Compartilhe!

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, esteve nesta quinta-feira (29/07) no município de Campina Grande do Sul , oportunidade em que foi recebido pelo prefeito, Bihl Zanetti.

Na condição de deputado federal licenciado, Ney Leprevost destinou através do suplente uma emenda no valor de 200 mil reais para ajudar a saúde do município.

Na oportunidade, o secretário Ney Leprevost visitou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) onde foi recebido pela coordenadora, Leticia Silveira e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) onde foi recebido pela coordenadora, Joice Ceccon.

Ney também esteve na Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul onde foi recepcionado pela coordenadora da Agência , Maria Carolina,
pelo secretário de indústria e comércio, Venicio Ferreira e pelo vereador, Felipe Veiga.

“ O governo do Paraná, através da secretaria de Justiça, Família e Trabalho está alinhado com os municípios para realizar desenvolvimento social. O prefeito Bihl Zanetti é nosso grande parceiro nestas ações de prevenção e empregabilidade”, afirmou Ney .

Na sequência, o secretário foi acompanhar os programas Emprega Mais Paraná e Ônibus Lilás, da secretaria de Justiça, Família e Trabalho que estão realizando ações no município. No Centro de Artes e Esportes Unificados, Deonyzio Zanetti, Ney foi recebido pela coordenadora, Sandra Mara Coradir.

Depois o secretário esteve no Centro de Especialidades Médicas Antônio Souza , onde foi recebido pelo secretário de saúde, Michel Paladino.

Na ocasião, o secretário Ney Leprevost e o prefeito Bihl Zanetti, assinaram o termo de adesão ao programa Cartão Futuro com o Hospital Angelina Caron. Na oportunidade, a diretoria do hospital agradeceu ao governador Ratinho Júnior e ao secretário Ney Leprevost pelos R$ 2,4 milhões de reais repassados pelo Banco de Projetos da secretaria de Justiça, Família e Trabalho. O hospital também recebeu uma emenda federal de Ney no valor de 500 mil reais.

Ney ainda esteve na empresa Ivo Recap , onde foi recebido pelo proprietário Adalberto Moreno, que gera mais de 500 empregos diretos no Paraná.

E foi visitar a empresa de isopor Macro Term, onde foi recebido pelo proprietário Elias A. Abram, que gera mais de 50 empregos diretos .

Ney ainda esteve na Total Telas Soluções em Cercamentos , onde foi recebido pelo proprietário , Leandro Ferreira, que gera mais de 70 empregos diretos.

E para finalizar o secretário Ney Leprevost esteva na secretaria de esportes onde foi recebido pelo secretário, Helton Colere.

(Via assessoria de imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados