notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho vai encaminhar 2 mil candidatos a emprego na região Norte do Estado

Compartilhe!

O secretário Ney Leprevost anunciou nesta sexta-feira que a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho vai levar oportunidade de emprego para os moradores da região Norte do Paraná através do ônibus “Emprega Mais Paraná”. Entre os dias 18 e 31 de agosto, o veículo itinerante vai percorrer os municípios de Rolândia, Pitangueiras e Prado Ferreira com objetivo de identificar potenciais candidatos para preencher cerca de duas mil vagas oferecidas pelas empresas JBS, LAR e Curtume Vanzela.

“A minha obsessão e do governo Ratinho Junior é a geração de empregos e renda para nossa gente. Para isso, vamos atualizar os cadastros e os currículos dos trabalhadores da região para atender às demandas desses grandes empregadores para facilitar a contratação”, afirmou o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Paralelamente, o escritório regional de Rolândia, da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, vai dar apoio às prefeituras atendidas para que o processo de encaminhamento dos candidatos às vagas seja agilizado. “Vamos atualizar os cadastros e os currículos dos trabalhadores da região para atender às demandas dos empregadores”, disse a responsável pelo Departamento do Trabalho e da Geração de Renda da Secretaria, Suelen Glinski.

Se houver necessidade, a Secretaria de Justiça também vai viabilizar, através dos cursos ofertados pelas Carretas do Conhecimento ou de parcerias locais, a formação e qualificação da mão de obra para poder suprir a necessidade do mercado.

(Via Assessoria de Imprensa).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados