notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho e Superintendência Geral de Ação Social prestam reconhecimento público a voluntários de entidades

Compartilhe!

Para marcar o Dia Nacional do Voluntariado, comemorado neste sábado (28), a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná e a Superintendência Geral de Ação Solidária prestaram reconhecimento público nesta sexta-feira (27) para 70 entidades que realizam trabalhos voluntários no Estado. A solenidade foi realizada no auditório do Museu Oscar Niemeyer e contou com a presença do secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost e da primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, que é presidente do conselho de Ação Solidária.

“Foi uma ação pública para reconhecer o trabalho das entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social, crianças, idosos, além de ajudarem no atendimento de pacientes em hospitais. Acredito que nessa época de pandemia é muito importante a gente ter a consciência de que as instituições que trabalham com voluntários fazem algo formidável”, afirmou o secretário Ney Leprevost.

A primeira-dama, Luciana Massa, liderou a campanha que rendeu ao Paraná o título de “Estado Mais Solidário do Brasil”, no programa do Ministério da Cidadania, Pátria Voluntária. “Eu só tenho a agradecer a cada uma dessas entidades e também a iniciativa do secretário Ney Leprevost em valorizar as instituições que tanto fizeram para ajudar no atendimento às pessoas que estão passando por momento difícil neste momento”, disse Luciana Massa.

(Via Assessoria de Imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados