notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho leva feira de serviços ao Bairro Novo

Compartilhe!

A Feira da Cidadania com serviços públicos gratuitos chega ao Bairro Novo e Sítio Cercado nesta sexta-feira (17). O evento será realizado no Centro de Esportes e Lazer Bairro Novo (Rua Ourizona, 681 – Sítio Cercado) e tem como objetivo atender à comunidade com serviços gratuitos em diversas áreas.

O evento contará com a presença do secretário Ney Leprevost e os serviços estarão disponíveis à população entre 9h e 15h.

Na feira do Bairro Novo, a comunidade terá acesso a assessoria feita por equipe da Agência do Trabalhador para cadastro e oferta de vagas de emprego na região; orientação a pessoa com deficiência; ID Jovem – Benefício para jovens de 15 a 29 anos; atendimento aos migrantes; atendimento à pessoa idosa; orientações e atendimentos as mulheres vítimas de violência; orientação de crédito para micro e pequenas empresas; atendimento no Ônibus Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça; Sanepar (atendimento ao cliente); Pastoral da criança (orientações sobre cuidados na 1ª infância) e serviços do Detran.

“Estamos proporcionando a inclusão social por meio de um atendimento individualizado e humanizado nas Feiras da Cidadania, oferecendo diversos serviços sem custo para a melhoria da qualidade de vida da população que mais precisa”, explica o secretário Ney Leprevost reforçando que a intenção é levar a feira a todas as regionais de Curitiba.

(Via assessoria de imprensa).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados