notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Projeto do “Mercado Social” é apresentado ao secretário Ney Leprevost

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, recebeu a visita do vereador de Curitiba, Osias Moraes, que apresentou o projeto “Mercado Social”, desenvolvido pela Igreja Universal, da qual o vereador é pastor. A iniciativa dá a oportunidade para que famílias em situação de vulnerabilidade possam escolher alimentos, ao invés de receberam uma cesta básica fechada.

De acordo com o vereador, os fieis com mais recursos doam alimentos à igreja, os pastores visitam as comunidades mais pobres e distribuem cupons com um determinado número de pontos. Esses pontos equivalem ao valor dos alimentos que podem ser retirados no “Mercado Social”.

“Nós estamos abertos a parcerias de voluntariado e às boas ideias. Temos em comum o objetivo de atender à comunidade, principalmente às pessoas em vulnerabilidade social”, afirma o secretário Ney Leprevost.

O vereador conta que a iniciativa tem obtido um resultado importante no resgate da autoestima dos beneficiados. “As pessoas que recebem o cupom, que não são necessariamente fieis da igreja,dizem ficar felizes pela sensação de estar realizando compras”, explica Ozias Moraes.

(Via assessoria de imprensa – Edson Fonseca).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados