notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Paraná Cidadão leva serviços públicos do Governo do Estado a Rio Branco do Sul

Compartilhe!

A feira de serviços do Programa Paraná Cidadão atendeu nesta quarta-feira (6) à população de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Até sexta-feira (8) serão oferecidos serviços gratuitos da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, do Detran, da Sanepar, do Tribunal de Justiça e de outros órgãos públicos.

“Esse evento é voltado para o cidadão e o objetivo é levar o governo onde o povo está”, explicou Leprevost.

A comunidade de Rio Branco do Sul está tendo acesso à emissão de documentação pessoal, à inscrição para a tarifa social de água e luz, orientação jurídica, atendimento a pessoas idosas e com deficiência, intermediação de vagas de emprego em empresas da região, por meio do cadastramento de currículos e ofertas de cursos de qualificação.

O evento é realizado na Escola Municipal Professora Joeli Costa Rosa Polonha, rua Parigot de Souza, nº 83, Centro. Os serviços estarão disponíveis na quarta (6), quinta (7) e sexta-feira (8), das 9h às 17h. A prefeita do município, Karime Fayad, agradeceu a parceria com o Governo do Estado. “Nós de Rio Branco do Sul sempre somos bem recebidos na Secretaria de Justiça, que tem atendidos nossas reivindicações e nos orientado”, disse a prefeita.

(Via Assessoria de Imprensa – Edson Fonseca)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados