notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Instituto Dr. Ney Leprevost realizou sua tradicional festa do Dia Das Crianças com distribuição de livros e brinquedos

Compartilhe!

O Instituto Dr. Ney Leprevost, com apoio de empresas privadas e voluntários, realizou, na sexta-feira (08), no campo do União Vila Sandra, a tradicional Festa do Dia das Crianças.

Já na chegada, a criançada ganhou máscaras e higienizou as mãos com álcool em gel. Na oportunidade, foram distribuídos livros, brinquedos, guloseimas, algodão doce e lanches.
Ainda tiveram muitas brincadeiras pedagógicas para as crianças da Vila Sandra e região.

Os parceiros da Festa das crianças do Instituto Dr. Ney Leprevost foram: Instituto Anjos Azul, Coração Quentinho, Fecomercio / Sesc, Senff banco, Serra Verde Express, Sorrento, Paranapetro, Geladinho Americano, União Vila Sandra Esporte Clube, Vida Emergencias Medicas e Lia Pink.

“Para nós é muito gratificante realizar esse evento . O Instituto Dr. Ney Leprevost não tem fins lucrativos, não recebe e não pleiteia verbas públicas e leva o nome do advogado, humanista, ex-procurador geral de Justiça e ex-prefeito de Curitiba, Dr. Ney Leprevost e tem prestado apoio às necessidades de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social desde o início da pandemia do novo coronavírus”, explica Carina Zanier, presidente do Instituto.

(Via assessoria de imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados