Instituto Dr. Ney Leprevost realizou sua tradicional festa do Dia Das Crianças com distribuição de livros e brinquedos

O Instituto Dr. Ney Leprevost, com apoio de empresas privadas e voluntários, realizou, na sexta-feira (08), no campo do União Vila Sandra, a tradicional Festa do Dia das Crianças.

Já na chegada, a criançada ganhou máscaras e higienizou as mãos com álcool em gel. Na oportunidade, foram distribuídos livros, brinquedos, guloseimas, algodão doce e lanches.
Ainda tiveram muitas brincadeiras pedagógicas para as crianças da Vila Sandra e região.

Os parceiros da Festa das crianças do Instituto Dr. Ney Leprevost foram: Instituto Anjos Azul, Coração Quentinho, Fecomercio / Sesc, Senff banco, Serra Verde Express, Sorrento, Paranapetro, Geladinho Americano, União Vila Sandra Esporte Clube, Vida Emergencias Medicas e Lia Pink.

“Para nós é muito gratificante realizar esse evento . O Instituto Dr. Ney Leprevost não tem fins lucrativos, não recebe e não pleiteia verbas públicas e leva o nome do advogado, humanista, ex-procurador geral de Justiça e ex-prefeito de Curitiba, Dr. Ney Leprevost e tem prestado apoio às necessidades de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social desde o início da pandemia do novo coronavírus”, explica Carina Zanier, presidente do Instituto.

(Via assessoria de imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *