Corpo de Bombeiros do Paraná recebe R$ 250 mil através de emenda federal de Ney Leprevost

Na condição de deputado federal licenciado, Ney Leprevost destinou, através do suplente, uma emenda no valor de 250 mil reais para o Corpo de Bombeiros do Paraná. Os recursos serão utilizados na compra de uma viatura e de equipamentos para a entidade.

Em visita ao Corpo de Bombeiros de Curitiba, nesta quarta-feira (13), Ney Leprevost informou ao Coronel Gerson Gross, comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná que a emenda federal no valor de R$250 mil reias será paga. “O Corpo de Bombeiros é uma das entidades mais honradas do Brasil. Os militares buscam sempre prestar o melhor atendimento a toda sociedade e realizam um serviço de qualidade e excelência. Acredito que estes recursos serão bem utilizados”, afirmou Leprevost.

Na oportunidade, o comandante da companhia, Coronel Gerson Gross, agradeceu Leprevost pela emenda destinada ao Corpo de Bombeiros do Paraná. “Em nome de toda nossa corporação agradeço ao deputado Ney Leprevost pelo repasse destes recursos. O Corpo de Bombeiros têm como suas principais missões a preservação da vida, do meio ambiente e do patrimônio. Atuamos na execução de atividades de defesa civil, prevenção e extinção de incêndios, proteção e salvamento de vidas humanas, animais, busca e salvamento em afogamentos, inundações, catástrofes de todos os tipos, acidentes em geral e calamidades púbicas. Estes recursos serão aplicados na manutenção destas atividades”, garantiu Gross.

Leprevost aproveitou ainda para reforçar seu respeito e admiração pelo Corpo de Bombeiro do Paraná.

(Via assessoria de imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *