notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho promove mutirão de empregos e Feira de Cidadania de Santa Felicidade

Compartilhe!

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho e o Tribunal de Justiça do Paraná realizam nesta sexta-feira, dia 22, às 11h no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, a “Feira da Cidadania” com um mutirão de empregos que oferecerá mais de 1.600 vagas através de 40 empresas confirmadas.

A ação será realizada no Bosque São Cristovão (Rua Margarida Angela Zardo Miranda, 617), das 9h às 15 horas, conforme decreto vigente, e vai oferecer diversos atendimentos gratuitos para a população.

Mais de 30 serviços gratuitos estarão à disposição da comunidade nas áreas da infância e adolescência, pessoas com deficiência, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade. Na área de emprego, 40 empresas estão confirmadas, oferecendo vagas de trabalho em todos os segmentos. Vagas com experiência, sem experiência, para a pessoa idosa, para deficientes, migrantes, primeiro emprego, para pessoa com deficiência.

Para o secretário Ney Leprevost, é uma forma de levar o governo para mais perto das pessoas. “Além da oferta de vagas de emprego, estamos proporcionando a inclusão social por meio de um atendimento individualizado e humanizado, oferecendo serviços sem custo para a população que mais precisa”, explicou Leprevost.

O Tribunal de Justiça do Paraná estará presente, oferecendo serviços de conciliações, mediações, divórcio e reconhecimento de paternidade.

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador José Laurindo de Souza Netto, e o secretário Ney Leprevost estarão no evento às 11 horas.

(Via assessoria de imprensa – Edson Fonseca).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados