notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Mais de 900 pessoas conquistam emprego em mutirão realizado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho

Compartilhe!

Mais de 900 pessoas saíram empregadas do mutirão de empregos, realizado nesta sexta-feira (22) no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Foram cerca de 1.600 vagas com carteira assinada oferecidas pelas 40 empresas presentes ao evento.

O mutirão fez parte da Feira da Cidadania, organizada pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho e pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Para o secretário Ney Leprevost, é uma forma de levar o governo Ratinho Junior para mais perto das pessoas.

O secretário Ney Leprevost, de Justiça, Família e Trabalho, anunciou também que um próximo mutirão de empregos, será realizado no final de novembro, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele destaca que o formato de mutirão tem apresentado bons resultados, como nas ações do Primeiro Emprego – destinada aos jovens – e do 60+ – que oferece oportunidades para pessoas com mais de 60 anos.

FEIRA DA CIDADANIA – A Feira foi realizada no Bosque São Cristovão e mais de 30 serviços gratuitos foram oferecidos à população nas áreas da infância e adolescência, pessoas com deficiência, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade

O Tribunal de Justiça do Paraná também esteve presente, oferecendo serviços de conciliações, mediações, divórcio e reconhecimento de paternidade.

(Via Assessoria de Imprensa – Edson Fonseca)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados