notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Instituto Dr. Ney Leprevost realiza a  25ª Edição do Natal da Solidariedade e incentiva a leitura 

Compartilhe!

O Instituto Dr. Ney Leprevost, em parceria com empresas privadas, professoras e voluntários, realiza no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 17 horas, no Bosque São Cristóvão, o 25ª Natal da Solidariedade, tradicional evento que incentiva a leitura e a criatividade nos jovens por meio de concurso cultural de desenho e redação.

Este ano o tema do concurso de redação e desenho é: “O mundo atravessou um período muito difícil com a Covid-19. Com a vacinação, a vida começa a voltar ao normal. Como quero que seja a minha vida daqui para a frente”.

“Mais do que distribuir brinquedos, queremos plantar a semente da leitura. Convidamos as empresas a se juntarem a nós nesta festa que leva cidadania e alegria para as crianças,” afirma Carina Zanier, presidente do Instituto.

Na oportunidade, haverá distribuição de livros educativos, brinquedos, guloseimas e muitas brincadeiras pedagógicas para mais de 3 mil crianças. A hora mais aguardada sempre é a chegada Papai Noel que vai entregar bicicletas para os vencedores do concurso de melhor redação e desenho, assim como presentes para todas as crianças.

Todas as regras de prevenção a Covid-19 serão seguidas e respeitadas durante o evento. O Instituto Dr. Ney Leprevost não tem fins lucrativos, não recebe e não pleiteia verbas públicas e leva o nome do advogado, humanista, ex-procurador geral de Justiça e ex-prefeito de Curitiba, Dr. Ney Leprevost e prestou apoio às necessidades de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia do novo coronavírus.

As empresas que quiserem ser patrocinadoras da 25ª Edição do Natal da Solidariedade do Instituto Dr. Ney Leprevost devem entrar em contato com a Mariana, através do telefone: (41) 9 9114-3853, até o dia 10 de dezembro.

Serviço:

25ª Edição Natal da Solidariedade
Dia 17 de dezembro de 2021
Horário: 17 horas
Local: Bosque São Cristóvão
Endereço: Rua Margarida Ângela Zardo Miranda, 85 – Santa Felicidade.

(Via assessoria de imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados