notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Carreta do Conhecimento no Tatuquara tem vagas disponíveis para curso de manutenção em ar-condicionado

Compartilhe!

O programa Carreta do Conhecimento, da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho – iniciativa do Governo Carlos Massa Ratinho Junior para qualificação da mão de obra – está com 29 vagas abertas para o curso de manutenção em ar-condicionado que será realizado na Regional do Tatuquara, em Curitiba. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 13 de dezembro (segunda-feira) na Agência do Trabalhador de Curitiba, rua Pedro Ivo, nº 503 – Centro; pelo email [email protected] ou ainda na própria Carreta, que está estacionada na Rua Olivardo Konoroski Bueno, sem número, no Tatuquara.

“Nós estamos oferecendo a qualificação para os trabalhadores paranaense para que eles possam ter melhores salários e possam atender às exigências das empresas parceiras”, explica o secretário Ney Leprevost.

O programa oferece qualificação gratuita para as pessoas que procuram inserção no mercado de trabalho. Os alunos no Tatuquara serão divididos em três turmas, das 12h30 às 15h30; das 15h45 às 18h45 e das 19h45 às 22h45. Ainda estão abertas 8, 15 e 6 vagas respectivamente. Para participar, a pessoa precisa ter mais de 16 anos, apresentar RG e CPF (se for menor de idade, a documentação do responsável legal).

As aulas são dadas dentro das carretas. O programa é resultado de uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, do Senai-PR, da Volkswagen e da Fundação Volkswagen.

(Via assessoria de imprensa – Edson Fonseca).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados