No dia 23 de novembro, quinta-feira, o Teatro Guaíra recebe o espetáculo “Famílias Paranaenses Unidas pela Saúde das Crianças”, organizado pela Frente Parlamentar da Medicina, em parceria com a Associação Médica do Paraná.
As apresentações começam a partir das 19h30 e prometem agradar públicos de todas as idades. Na oportunidade, irão subir ao palco os artistas do Musical Wandinha, realizado pela Believe Eventos; os atores do Especial de Natal – Os Noeletes; a dupla católica Álvaro e Daniel; o músico curitibano Rogério Cordoni, cover de Elvis Presley e a dupla sertaneja Willian e Renan.
Segundo o deputado Ney Leprevost, coordenador da Frente Parlamentar da Medicina, o evento é uma oportunidade especial para unir as famílias paranaenses e reforçar a importância da prevenção ao câncer, no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.
Para participar, basta levar entre 10 hs da manhã e 19 horas, em dias comerciais, um brinquedo novo, uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas descartáveis e trocar na bilheteria do Teatro por dois ingressos.
As doações serão repassadas para o Hospital Pequeno Principe, o Hospital Erastinho e Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).
Serviço:
Data: 23 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural Teatro Guaíra – Praça Santos Andrade – Curitiba – Paraná
Informações pelo telefone: (41) 3350-4273
Apoio: Assembleia Legislativa do Paraná
Ingressos limitados.
(Via Assessoria de Imprensa)