4 MIL PESSOAS COM LUCIANO, NEY E MANFRON EM SANTA FELICIDADE

Mais de 4 mil pessoas, entre moradores e comerciantes dos bairros que compõe a regional de Santa Felicidade e São Braz, estiveram ontem em um grande encontro com o deputado Ney Leprevost e o vereador Aldemir Manfron que representa a região na Câmara Municipal.
O convidado especial do evento foi o prefeito Luciano Ducci; que na oportunidade recebeu um agradecimento especial do padre Elmo Heck pelas obras realizadas na região.
O prefeito Luciano, o deputado Ney e o vereador Manfron não medem esforços para ajudar nossa comunidade. É de gente assim, que tem a consciência de que a atividade política é para servir as pessoas, que nós precisamos, afirmou o padre.
Leprevost destacou as obras do prefeito na região. Com o Luciano, nós conseguimos a pavimentação de 51 ruas da regional, a revitalização da Toaldo Túlio e da Fredolim Wolf, a nova unidade de saúde no São Braz, a creche no Santo Inácio, o postinho de saúde no Butiatuvinha e vamos ter um Clube da Gente, com piscina aquecida para os idosos e as crianças, no Jardim Pinheiros. Santa Felicidade vai com Luciano, afirmou Ney.
O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD do Paraná, também prestigiou o encontro. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 9 =