notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Projeto de Leprevost pode acabar com falta de informações sobre viagens de membros do governo

Compartilhe!

Recentemente alguns parlamentares criticaram o governo estadual por ter gasto excessivamente com viagens. Seguindo o princípio da transparência na administração pública, que sempre permeou sua atuação, o deputado Ney Leprevost lembra que recentemente a mesma Casa aprovou um projeto de sua autoria estabelecendo normas para a publicidade de viagens de funcionários públicos comissionados ou concursados ao exterior.

A idéia de Leprevost ao redigir o projeto é de que o Diário Oficial do Estado publique informações detalhadas sobre viagens como o nome do servidor que viajou, a motivação e o destino da viagem, a data de partida e de retorno, e o valor gasto pelo erário público. Segundo Leprevost, atualmente o Diário Oficial não dá especificações claras sobre as contas pagas pelo erário público referentes a viagens.

Logo após sua aprovação, o projeto foi encaminhado ao governador Requião, para que ele sancione ou vete a matéria. “Esse projeto visa a transparência no gasto do dinheiro público. Afinal se as viagens de servidores públicos ao exterior são pagas pelo erário, todos devem ter conhecimento desses custos”, afirma Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados