AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO PROPOSTA POR NEY LEPREVOST ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA

Nesta terça-feira (11), acontece no plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná, a Audiência Pública sobre o Projeto SEMESS-Semana Estadual de Segurança e Saúde no Trabalho. A audiência foi proposta pelo Deputado Ney Leprevost, em parceria com a Fundação Força Trabalhista do Paraná-FOTRAPAR, que é presidida pelo Professor Walter Cézar. O convite para participar da audiência pública, que terá inicio às 10 horas, está sendo feito pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni e é aberta a todos os interessados.

Semana Estadual de Segurança e Saúde no Trabalho (SEMMES) está prevista para o segundo semestre deste ano sendo a audiência pública visa iniciar um processo de trocas de ideias e coletas de sugestões para estabelecer a programação de temas e lugar para realização do Projeto SEMESS.

Segundo o Professor Walter Cézar os acidentes de trabalho deixam sequelas na vida das famílias, por isso temos que cuidar da prevenção. E as audiências públicas são instrumentos essenciais para a divulgação e troca de ideias que em última analise, visam minimizar os impactos negativos que se tem nas relações de trabalho e garantir mais qualidade de vida aos trabalhadores.

O presidente da Fundação Força Trabalhista do Paraná-FOTRAPAR disse estamos muitos satisfeitos com sensibilidade do deputado Ney Leprevost, pois ele se identifica com os problemas de saúde  e  tão logo comunicamos  sobre preocupação com a prevenção e segurança no trabalho e da execução  do Projeto SEMESS   ele propôs  a  audiência pública que acontece as 10hs  nesta terça-feira, no plenarinho da Assembléia Legislativa do Paraná. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =