notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Comissão de Saúde deve investigar médicos que empurram receitas para ganhar propina de farmácias

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost está avaliando a possibilidade de propor a abertura de uma Comissão Especial de Investigação ou de uma convocação da própria Comissão de Saúde para analisar as denúncias levadas ao ar no domingo passado, pelo Programa Fantástico, da Rede Globo.
A matéria revelou que profissionais da área médica estariam recebendo até 30% de comissão para indicar farmácias. A prática é proibida pelo Código de Ética Médica e foi repudiada pelos Conselhos de Medicina e Farmácia.
O Paraná foi um dos estados onde o Fantástico constatou a prática que pode até gerar prisões. A Comissão de Saúde também está recebendo denúncias de que alguns médicos estariam receitando, sem o menor critério, inibidores de apetite que causam dependência química nos pacientes.
A Comissão de Saúde trabalha aliada aos médicos e aos hospitais, mas os maus profissionais, que criminosamente fazem com que alguém se entupa de remédios sem necessidade, poderão ser alvo de denúncias ao Ministério Público, afirma Ney Leprevost.
Se você tem alguma denúncia sobre pagamento de propina por parte de farmácias a profissionais de saúde ou de receitação indevida de inibidores de apetite, acesse o site www.neyleprevost.com.br, e envie seu email para fale conosco. Se preferir, acesse o twitter@saudealep.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados