Copa do Mundo 2014: geração de emprego e renda para a RMC

Como as cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) podem capitalizar a Copa do Mundo 2014, foi o tema da reunião organizada pelo deputado Ney Leprevost, na tarde desta quinta-feira, no Plenarinho da Assembléia Legislativa.
Estiveram presentes o deputado federal – Ricardo Barros, delegado da Divisão de Polícia Metropolitana Civil Miguel Stadler, o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar – Ten. Cel. Washington Lee, o diretor do Dep. de Planejamento de Operações da Secretaria Antidrogas Municipal Antonio Corat, a assessora comunitária da Fundação de Ação Social Ana Luiza Comassetto, o prefeito de São José dos Pinhais (SJP) Ivan Rodrigues, o Promotor de Justiça de SJP Carlos Leprevost, o Secretário de Curitiba – José Richa Filho, o gestor da Cidade Sede Curitiba 2014 – Luiz de Carvalho, entre outros. 
A iniciativa do deputado é louvável, pois ele sempre fez política de forma dinâmica e preocupada com a população. Tenho que parabenizá-lo por reunir estes líderes da Região Metropolitana de Curitiba para falar deste projeto de extrema importância econômica, que gerará muito emprego, renda e desenvolvimento para todo o estado do Paraná. O Ney sempre foi um político brilhante, e sei que sempre teremos seu apoio no que diz respeito ao crescimento da cidade e bem estar da população, afirma o gestor da Cidade Sede Curitiba 2014, Luiz de Carvalho. 
Prestigiaram o evento representantes dos 25 municípios que compõem a RMC. Ney, além de ter sido Secretário do Esporte e Turismo, também faz parte da Comissão da Copa do Mundo 2014, na Assembleia Legislativa.
O fundamental é termos em mente que a Copa será uma oportunidade única para a divulgação do turismo no Paraná. Não existe um município da nossa região que não tenha uma composição étnica diferente. Temos muito a oferecer aos turistas e com certeza eles irão gostar, ressalta Ney Leprevost.  
Os líderes ali presentes foram unânimes em dizer que este momento seria histórico e que a iniciativa do deputado era muito válida para a integração dos municípios, não apenas pelo motivo da Copa do Mundo, mas pelo início de uma parceria muito importante e que agregará muito valor a todo o Paraná.
São José dos Pinhais será a porta de entrada de todos os turistas que virão até nossa cidade, devido à localização do aeroporto, então aproveito a oportunidade para evidenciar o quanto toda a nossa região irá ganhar com a Copa, e melhor ainda com todas as melhorias que serão feitas no município. Admiro a atitude do deputado e espero que este seja somente o início desta parceria entre a RMC, conta o prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues.
pa do Mundo 2014: geração de emprego e renda para a RMC Como as cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) podem capitalizar a Copa do Mundo 2014, foi o tema da reunião organizada pelo deputado Ney Leprevost, na tarde desta quinta-feira, no Plenarinho da Assembléia Legislativa. Estiveram presentes o delegado da Divisão de Polícia Metropolitana Civil Miguel Stadler, o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar – Ten. Cel. Washington Lee, o diretor do Dep. de Planejamento de Operações da Secretaria Antidrogas Municipal Antonio Corat, a assessora comunitária da Fundação de Ação Social Ana Luiza Comassetto, o prefeito de São José dos Pinhais (SJP) Ivan Rodrigues, o Promotor de Justiça de SJP Carlos Leprevost, o Secretário de Curitiba – José Richa Filho, o gestor da Cidade Sede Curitiba 2014 – Luiz de Carvalho, entre outros. A iniciativa do deputado é louvável, pois ele sempre fez política de forma dinâmica e preocupada com a população. Tenho que parabenizá-lo por reunir estes líderes da Região Metropolitana de Curitiba para falar deste projeto de extrema importância econômica, que gerará muito emprego, renda e desenvolvimento para todo o estado do Paraná. O Ney sempre foi um político brilhante, e sei que sempre teremos seu apoio no que diz respeito ao crescimento da cidade e bem estar da população, afirma o gestor da Cidade Sede Curitiba 2014, Luiz de Carvalho. Prestigiaram o evento representantes dos 25 municípios que compõem a RMC. Ney, além de ter sido Secretário do Esporte e Turismo, também faz parte da Comissão da Copa do Mundo 2014, na Assembleia Legislativa. O fundamental é termos em mente que a copa será uma oportunidade única para a divulgação do turismo no Paraná. Não existe um município da nossa região que não tenha uma composição étnica diferente. Temos muito a oferecer aos turistas e com certeza eles irão gostar, ressalta Ney Leprevost. Os líderes ali presentes foram unânimes em dizer que este momento seria histórico e que a iniciativa do deputado era muito válida para a integração dos municípios, não apenas pelo motivo da Copa do Mundo, mas pelo início de uma parceria muito importante e que agregará muito valor a todo o Paraná. São José dos Pinhais será a porta de entrada de todos os turistas que virão até nossa cidade, devido à localização do aeroporto, então aproveito a oportunidade para evidenciar o quanto toda a nossa região irá ganhar com a Copa, e melhor ainda com todas as melhorias que serão feitas no município. Admiro a atitude do deputado e espero que este seja somente o início desta parceria entre a RMC”, conta o prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 10 =