CRIAÇÃO DA CENTRAL DE LEITOS ON-LINE TEM REPERCUSSÃO POSITIVA

O deputado Ney Leprevost, tradicional defensor da saúde, avaliou muito positivamente a notícia divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde sobre a criação de uma central de leitos on-line, cuja inauguração é prevista para o segundo semestre deste ano.

Um dos maiores gargalos da saúde é o internamento e é excelente saber que os funcionários das unidades de saúde e dos hospitais terão uma ferramenta moderna e eficaz que os ajudará a localizar, reconhecer e encaminhar com agilidade um paciente para internamento, resume Ney.

Sobre o balanço dos primeiros seis meses do novo governo na área da saúde, divulgado pelo Secretário Michele Caputo Neto, Leprevost considerou que mesmo apesar da herança negativa deixada pelo governo anterior, o governador Richa conquistou avanços importantes à custa de muito trabalho.

Começar um governo herdando só na saúde uma dívida de R$ 53 milhões é quase um atestado de óbito, exclama Ney, mas o remanejamento de verba de outros setores que eles conseguiram fazer trouxe fôlego para sobreviver nestes primeiros meses e até assumir compromissos de prazos para cumprirem antes do fim do ano, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 18 =