CRIADO O PSD INCLUSÃO

O deputado Ney Leprevost, presidente do PSD de Curitiba, reuniu na manhã desta terça-feira mais de 140 filiados e pré-candidatos para empossar os coordenadores dos órgãos de ação política do PSD e discutir orientações preliminares para as eleições de 2012 na capital.

O presidente da Associação dos Deficientes do Paraná, Mauro Nardini, assumiu o PSD Inclusão, destinado à discussão de políticas que efetivem a aplicação dos direitos das pessoas com deficiência; o presidente do Sindicato dos Empregados em Supermercados, Jorge Leonel de Souza vai coordenar o PSD Trabalhador, onde espera reunir trabalhadores e sindicalistas; o engenheiro civil João Giglio, assumiu o PSD Empreendedor, cuja missão é lutar para reduzir a carga tributária e propor incentivos à instalação de empresas, e a economista Mara Sperandio foi aclamada coordenadora do PSD Mulher de Curitiba.

O PSD Jovem já está formado e tem no comando os estudantes Lucas Leal e Rafael Maia. Em seu Conselho de Ética, presidido pelo ex-procurador geral de Justiça Luis Chemin Guimarães, foi sacramentada a inclusão do advogado Flávio César de Paula na equipe.

Ney Leprevost anunciou para os pré-candidatos do PSD um amplo programa de cursos preparatórios para a eleição da capital, que incluem legislação eleitoral, uso da internet nas campanhas, elaboração da corrente de votos e ética na política. Todos os nossos candidatos são ficha limpa. Com a preparação certa, tenho certeza de que podemos eleger cinco vereadores em Curitiba, ressaltou Ney.

Os vereadores Roberto Hinça e Jairo Marcelino participaram da reunião, ressaltando que a disputa eleitoral para a Câmara dos Vereadores será aguerrida, mas que os pré-candidatos do PSD de Curitiba podem contar com a colaboração de ambos para que o partido amplie sua bancada de vereadores na próxima eleição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dez =