CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA FAZ PALESTRA PARA FILIADOS AO PSD

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Dr. Cid Vasques, ao falar ontem sobre o tema Panorama Atual da Segurança Pública: Realizações e Desafios, no Café com Política do PSD, apresentou um relatório de sua pasta e abordou o programa  que vem desenvolvendo  com sua equipe, visando  “acelerar as ações para reduzir os índices de criminalidade e melhorar a segurança pública em todo o Paraná”.
O Café com Política segundo o deputado Ney Leprevost, presidente do PSD Curitiba e líder do partido na Assembléia Legislativa, possibilita que os filiados do PSD e seus convidados tenham  oportunidade de ouvir e dialogar sobre questões de ordem social , ajudando assim  na ampliação do conhecimento de todos que estiverem interessados em exercer a cidadania através da militância política.  
Além do palestrante estiveram presentes o delegado da Polícia Civíl, Riad Braga Farhat, Cel. Cesar Vinícius Kogut – Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná; Cel. Péricles de Matos – Sub-Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná;Cel. Amaro – Chefe do Sistema de Inteligência SEJU do Paraná;Capitão  Ivã ( Obras em andamento da Sesp); Ten. Ivã ( Investimentos );Dr. Rubens Recalcatti – Delegado da Delegacia da Copa 2014 9 1° distrito ); Dr. Fuscolim – Delegado da Polícia Federal ( Sesp PR ); Sonia Regina Cunha Breide , Diretora de Relação Institucional do Sindicato dos Policiais Federais e coordenadora das Mulheres Policiais do PSD. 
O encontro desta terça-feira foi o último de 2013 em Curitiba, devendo voltar no inicio do próximo ano com novos convidados.  Já participaram do Café com Política, o empresário Joel Malucelli; o presidente do Sistema Fecomercio Sesc /Senac, Darci Piana;  o  Presidente  Nacional da UGT (União Geral dos Trabalhadores),  Ricardo Patah e o  procurador de justiça e coordenador do GAECO, Leonir Batisti. 
Na oportunidade, o comandante geral da PM garantiu que o problema de falta de combustível para viaturas já está solucionado.
Após a palestra, no momento aberto para perguntas, presidentes de diversos CONSEGS se manifestaram elogiando o empenho de Cid Vasques como secretário.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − dois =