Definidas sedes e datas da segunda fase do Bom de Bola Parati

Irati será uma das sedes da primeira rodada das quartas de finais do Bom de Bola Parati 2009, que acontecerá em 16, 17 e 18 de outubro. Outro município a definir abrigará os demais jogos nas mesmas datas. Já a segunda rodada está marcada para 23, 24 e 25, nas cidades de Matinhos e Contenda. A definição aconteceu ontem (08 de outubro), em arbitral realizado na Assembleia Legislativa do Paraná, na capital, com representantes da maioria das 19 equipes masculinas (a situação de Agudos do Sul encontra-se em análise pela organização do campeonato) e das 19 femininas que se classificaram na primeira fase.

Em Matinhos (sede do Grupo 1), além dos times da casa, participam da disputa Rio Negro, Ivaí, Campina Grande do Sul e Campo Largo no masculino e Fazenda Rio Grande, Mallet, Campina Grande do Sul e Campo Largo no feminino (veja quadro abaixo). Já em Irati (sede do Grupo 2), marcam presença nos jogos os times do próprio município, juntamente a Paranaguá, Piraquara, Lapa e São Mateus do Sul no masculino e Paranaguá, Curitiba e União da Vitória no feminino.

O Grupo 3 é formado por Quatro Barras, Teixeira Soares, Cerro Azul e Tijucas do Sul, no masculino, e Piên, Quatro Barras, Pontal do Paraná, Bocaiúva do Sul e Tijucas do Sul, no feminino. O Grupo 4, que participa da disputa em Contenda, conta com os times da casa e Porto Amazonas, Prudentópolis, Colombo e Adrianópolis, no masculino, e Tibagi, Fernandes Pinheiro, Campo Magro e Adrianópolis, no feminino.

As equipes jogam entre si em cada categoria e, por sistema de pontos corridos, um time masculino e um feminino de cada grupo classificam-se para as semifinais, a serem realizadas em 07 de novembro.

REALIZAÇÃO – O Bom de Bola Parati é realizado pela Parati S.A, empresa de produtos alimentícios com sede em São Lourenço D´Oeste (SC) e filiais em São José dos Pinhais (PR) e em Santa Maria (RS). A principal parceira do projeto no Paraná é a Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Ney Leprevost.

Confira o quadro de jogos da segunda fase do Bom de Bola Parati:
Grupo 1
Sede: Matinhos
Data: 23, 24 e 25 de outubro
Matinhos (M) / Matinhos (F)
Rio Negro (M) / Fazenda Rio Grande (F)
Ivaí (M) / Mallet (F)
Campina Grande do Sul (M) / Campina Grande do Sul (F)
Campo Largo (M) / Campo Largo (F)

Grupo 2
Sede: Irati
Data: 16, 17 e 18 de outubro
Irati (M) / Irati (F)
Paranaguá (M) / Paranaguá (F)
Piraquara (M) / Curitiba (F)
São Mateus do Sul (M) / União da Vitória (F)
Lapa (M)

Grupo 3
Sede: A definir
Data: 16, 17 e 18 de outubro
Agudos do Sul (M) (em análise) / Piên (F)
Quatro Barras (M) / Quatro Barras (F)
Teixeira Soares (M) / Pontal do Paraná (F)
Cerro Azul (M) / Bocaiúva do Sul (F)
Tijucas do Sul (M) / Tijucas do Sul (F)

Grupo 4
Sede: Contenda
Data: 23, 24 e 25 de outubro
Contenda (M) / Contenda (F)
Porto Amazonas (M) / Tibagi (F)
Prudentópolis (M) / Fernandes Pinheiro (F)
Colombo (M) / Campo Magro (F)
Adrianópolis (M) / Adrianópolis (F)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =