DEPUTADO ALFREDO KAEFER CUMPRIMENTA LEPREVOST PELA DEFESA DAS PEQUENAS EMPRESAS DO PARANÁ

O deputado federal Alfredo Kaefer ao visitar nesta quinta-feira o deputado Ney Leprevost,cumprimentou o parlamentar por suas posições em defesa das pequenas empresas paranaenses,principalmente quanto a elevada carga tributária que incide sobre este  segmento. Leprevost recentemente  enviou ofício para a Secretaria de Estado da Fazenda  solicitando que seja revogada a recente decisão do governo paranaense que por intermédio de decreto decidiu incluir mais sete produtos no sistema de substituição tributária que já vigorava para 27 itens.
Tomando por base estudos de especialistas, Ney Leprevost pediu em regime de urgência a revisão desta decisão, pois o impacto para as micro e pequenas empresas é desastroso.
O deputado federal Alfredo Kaefer também aproveitou a visita para comunicar que acabava  de assumir a presidência de um grupo de trabalho recém-criado na Câmara Federal que visa reabrir o debate sobre a reforma tributária.
O deputado federal explicou que desde a Constituinte de 1988, ano da última grande mudança no sistema de tributação brasileiro, passaram pela Casa pelo menos 20 novas propostas, sem grandes avanços.
Alfredo Kaefer disse a Leprevost que idéia  é atuar em três frentes:redução da carga de impostos,simplificação e racionalização do modelo atual. O grupo de 40 parlamentares(20 titulares e 20 suplentes)vai tanto sugerir novas proposições quanto monitorar outras que já estão em andamento.Nossa função é fazer um diagnóstico do que pode ajudar a resolver o imbróglio tributário que vivemos hoje no Brasil, enfatizou.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =