Deputado mais votado de Curitiba tem apenas 36 anos

Campeão de votos da coligação de Beto Richa já foi secretário estadual de Esporte e Turismo…..

Ney Leprevost, com apenas 36 anos de idade, é o deputado estadual mais votado de Curitiba e o campeão de votos da Coligação que elegeu o governador Beto Richa. Na capital, Ney obteve 57.937 votos e no total chegou a cerca de 80 mil. O parlamentar atribui a extraordinária votação a uma corrente de voluntários que se proliferou nos últimos dias da campanha em Curitiba e Região Metropolitana. Foi bonito de ver senhoras de idade, que nem são mais obrigadas a votar, pedindo para os filhos levá-las até as urnas. Sou muito grato à generosidade das pessoas para comigo, afirmou Ney.
Quero agradecer os quase 80 mil votos daqueles que acreditaram e acreditam no meu trabalho. Esta votação expressiva em Curitiba me faz ter certeza de que estamos conseguindo atingir nosso objetivo que é ajudar as pessoas a terem uma qualidade de vida melhor, disse o deputado.
Na Assembleia Legislativa, Ney ergueu sua voz para defender aqueles que sofrem na fila dos remédios e que brigam por um Sistema Único de Saúde mais eficaz.
Como presidente da Comissão de Saúde, Ney já aprovou mais de R$ 36 milhões em emendas parlamentares para equipar hospitais do Paraná e é o autor da lei da mamografia gratuita para todas as mulheres acima de 35 anos. A nossa luta pela saúde vai continuar. Enquanto as pessoas estiverem sofrendo nas filas dos hospitais, levantarei minha voz para defendê-las, afirmou Ney.
A cultura e a educação são outros pilares de trabalho de Ney, pois ele acredita que incentivando a educação para as crianças, estaremos construindo um mundo melhor, com menos injustiças e mais oportunidades.
Como secretário de Estado do Esporte e Turismo, aos 25 anos de idade, Ney também fez grandes projetos no Paraná, como o Piá Bom de Bola e os Centros de Excelência dos Esportes, que beneficiaram milhares de jovens. Ney foi também o responsável por trazer para Curitiba, o Congresso Nacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-PR), que reuniu mais de 18 mil pessoas, de mais de 60 países, inserindo a capital do Estado no calendário internacional de turismo de eventos.
Já estou trabalhando normalmente, mas agora quero curtir um pouco meu filho que nasceu no auge da campanha e depois irei percorrer as regiões para agradecer os votos e ouvir sugestões de projetos para o novo mandato, contou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 16 =