DR. LUCIANO COM NEY LEPREVOST EM PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO

O presidente do PSD de Curitiba, Ney Leprevost, deputado estadual mais votado da história na capital, reuniu líderes de 48 paróquias e capelas da Igreja católica ontem à noite em Santa Felicidade para fazer sua tradicional prestação de contas do mandato parlamentar.

Um vídeo produzido pela Deiró Filmes elencou as leis propostas pelo deputado e emocionou as cerca de 500 pessoas presentes, contando a trajetória de luta de Leprevost pela saúde dos mais humildes.

O prefeito Luciano Ducci fez questão de prestigiar o amigo e ressaltou a grande contribuição que o deputado tem dado na Assembleia Legislativa aos projetos que dizem respeito a Curitiba e Região metropolitana.

Como Líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, Leprevost aproveitou para agradecer ao prefeito e ao governador Beto Richa pela inauguração do Hospital do Idoso: Há muito Curitiba precisava deste hospital. Estive na inauguração e posso atestar que é uma obra da melhor qualidade, afirmou Ney.

Para Amélia Chedid, presidente da Associação das Crianças Órfãs da Aids, é muito bom que um deputado jovem como o Ney lute com tanta firmeza pela causa da saúde. Já o empresário Gerson de Freitas, da paróquia Santa Quitéria, disse que confia em Ney por ele ser um político ficha limpa, que olha para os problemas dos mais humildes. O padre Raimundo, da paróquia Santa Edwiges, fez uma bênção pedindo saúde para Leprevost e os familiares de todos os amigos presentes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + sete =