EDUARDO SCIARRA RECEBE HOMENAGEM DA “CONFRARIA DOS AMIGOS DE CURITIBA”

O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD Paraná, foi o grande homenageado do jantar semestral da CONFRARIA DOS AMIGOS DE CURITIBA. Na oportunidade, diante das mais de 400 pessoas presentes, Mauro Suyhama, presidente da Confraria, e Edimar Leduc, vice-presidente, entregaram a Sciarra um diploma em reconhecimento ao seu excelente trabalho durante os 3 mandatos que exerceu como deputado federal.

O deputado estadual Ney Leprevost, orador de honra da Confraria dos Amigos de Curitiba, destacou a trajetória política de Sciarra e lembrou que este ano o parlamentar não foi candidato a reeleição para coordenar a campanha do governador Beto Richa.

“Sciarra foi um excelente secretário de Indústria e Comércio, gerou muitos empregos para o Estado do Paraná. Em Brasília, sem dúvida alguma, foi o parlamentar paranaense que mais se destacou nesta legislatura que está se encerrando. Tenho certeza de que ele ainda trará muita contribuição com sua competência e dedicação para a gente do nosso Estado”, afirmou Ney.

Na mesma ocasião o deputado Ney Leprevost propôs que o homenageado de maio de 2015 da Confraria dos Amigos de Curitiba seja o juiz federal paranaense Sergio Moro, responsável pela operação Lava Jato que culminou com prisões de diversos empreiteiros envolvidos no escândalos de corrupção da Petrobrás. A idéia foi aclamada pelas mais de 400 pessoas que estavam presentes com uma efusiva salva de palmas.

 

Na foto: O delegado de polícia federal Algacir Mikalovski, o vice-presidente da Confraria, Edimar Leduc, o presidente e Fundador da WOHF (World Olympic Hapkido Federation), Mestre Kang, o deputado estadual, Ney Leprevost, o deputado federal, Eduardo Sciarra, e o presidente da Confraria dos Amigos de Curitiba, Mauro Suyhama.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + sete =