EMATER ATENDE 28 MUNICÍPIOS DO PARANÁ COM AUTOMÓVEIS PLEITEADOS POR LEPREVOST

O deputado estadual Ney Leprevost provou que é um deputado que trabalha para todos os paranaenses, sem distinção de municípios ao conseguir a liberação pelo governo do estado de 28 veículos novos para equipar os escritórios regionais da EMATER.

Por meio de convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, a EMATER adquiriu 250 veículos para atendimento e qualificação do trabalho que os extensionistas realizam junto aos produtores rurais. Mediante critérios definidos neste convênio (demanda de assistência técnica dos funcionários da EMATER e renovação de frota antiga), os veículos foram alocados para distribuição.

Para Leprevost, que intercedeu junto ao governo estadual em nome de 42 municípios tendo conseguido aprovar 28 destes pleitos, o importante é atender as cidades que realmente necessitavam destes automóveis para servir aos seus produtores rurais, ou por que estavam literalmente a pé, ou por que sua frota estava desgastada por anos de uso. Os veículos serão utilizados para transportar os técnicos da EMATER em suas visitas periódicas às propriedades rurais de cada município.

As cidades contempladas são:

Região Metropolitana de Curitiba Colombo, Contenda, Araucária, São José dos Pinhais, Campina Grande do Sul, Almirante Tamandaré, Quatro Barras, Tijucas do Sul, Rio Branco do Sul, Mandirituba e Itaperuçu.

Litoral – Pontal do Paraná, Guaratuba, Paranaguá e Antonina.

Interior Castro, Cornélio Procópio, Adrianópolis, Santa Mariana, Reserva, Bandeirantes, Jacarezinho, Siqueira Campos, Santo Antônio da Platina, Nova Tebas, Wenceslau Braz, Cambará e Palmeira.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 1 =