EMENDA ASSINADA POR NEY LEPREVOST PODE BENEFICIAR EM DOIS MILHÕES O HOSPITAL DE REABILITAÇÃO

Em mais uma ação em prol das entidades hospitalares, o deputado Ney Leprevost assinou emenda parlamentar coletiva consignando no orçamento do exercício de 2015 do Estado do Paraná o valor de dois milhões de reais para o Hospital de Reabilitação de Curitiba. 
Caso a emenda seja aprovada, os recursos serão utilizados pela direção do hospital para a manutenção da unidade, beneficiando os pacientes atendidos pela casa de saúde. Conforme os dirigentes, o hospital atende somente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), além de receber enfermos de toda Curitiba e Região Metropolitana.
No entendimento de Ney, o Hospital de Reabilitação de Curitiba desenvolve excelente trabalho no atendimento multidisciplinar a pessoas mutiladas ou com deficiência física. “O objetivo primordial é torná-los aptos à reintegração na família e na sociedade, prestando-lhes atendimento integral”, disse.
Ney Leprevost, que é líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, assinou mais de setenta emendas parlamentares para ampliar os recursos para as áreas de saúde e ação social. Além das emendas individuais, das duas emendas coletivas, Leprevost conseguiu, em conjunto com a Comissão de Orçamento e outros parlamentares, assinar propostas que, se forem aprovadas pelo Executivo, beneficiarão em aproximadamente 180 milhões de reais hospitais e entidades de saúde do Estado do Paraná.
“Agora compete à Comissão de Orçamento analisar as emendas e emitir o relatório final, que em seguida será levado a Plenário para votação dos deputados”, afirmou Ney. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + onze =