FAÇA COMO NEY: RECADASTRE-SE JÁ NO TRE-PR E EVITE FILAS

O deputado Ney Leprevost aproveitou uma das inúmeras idas à sede do TRE do Paraná para tratar de assuntos relativos à criação, formação e registro do novo Partido Social Democrático, o PSD, para fazer o recadastramento biométrico obrigatório e retirar seu novo Título de Eleitor.

A rapidez, a simpatia e a organização da jovem equipe de atendimento do TRE-PR surpreenderam o parlamentar, que não levou mais do que cinco minutos para sair com seu novo documento em mãos.

Mesmo sem agendar previamente pela internet e não me identificar como deputado, não havia fila nenhuma, pois o TRE disponibilizou uma gigantesca equipe de jovens para atender em mais de 200 guichês. Só vai encarar fila quem deixar para a última hora, indica Ney.

Obrigatório para todos os eleitores de Curitiba (e somente Curitiba), o recadastramento pode ser previamente agendado pela internet (http://www.tre-pr.jus.br/agendaBiometria/publico/) e vai até o dia 20 de janeiro de 2012. O eleitor de Curitiba que não se recadastrar terá seu Título de Eleitor cancelado.

Curitiba será uma das cidades-modelo a testar nas próximas eleições de 2012 o novo sistema de identificação digital biométrica de eleitores, o qual será implantado posteriormente em todo o Brasil para as eleições de 2014.

SERVIÇO:
– A Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba, localizada na Rua João Parolin, nº 55, no bairro Prado Velho, funciona de segunda a sábado, das 09h00 às 18h00 ininterruptamente.
– Telefones: 3330-8673 e 3330-8674
– Leve seu Título de Eleitor, um comprovante de residência e um documento oficial com foto (RG, Passaporte ou Carteira de Trabalho).
– No ato do recadastramento o eleitor poderá regularizar possíveis pendências, alterar local de votação e fazer retificações, bem como, receberá um novo título de eleitor.
– O TRE-PR disponibiliza estacionamento gratuito para os eleitores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =