Fernando Pessoa inspira discursos de Ney Leprevost

Não sou nada, não posso querer ser nada, mas tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo. Convido vocês a estarem do nosso lado para juntos transformarmos em realidade o sonho de um mundo  mais fraterno. A citação do poeta português Fernando Pessoa foi feita agora a pouco pelo deputado estadual Ney Leprevost, em seu discurso para 500 pessoas na localidade de Guabiroba, em Campo Largo.

A reunião foi organizada pela professora e vereadora Sandra Marcon. Diante dos professores, jovens, empresários e agricultores presentes, Ney defendeu o voto consciente e explicou a importância da lei de sua autoria que garante mamografia gratuita para todas as mulheres do Paraná. O deputado foi enfático ao recomendar aos eleitores de Campo Largo o voto no delegado Francischini para deputado federal.

A violência está muito grande no nosso país. Precisamos de alguém em Brasília que ajude a cobrar mais rigor na repressão ao crime. O Francischini irá trabalhar na ponta do combate aos traficantes, enquanto eu estarei, se Deus quiser, aqui no Paraná trabalhando na outra ponta, que é a diminuição dos problemas sociais geradores de miséria e criminalidade, afirmou Ney.

Muito antes de ser vereadora, sou professora. Desde sempre o Ney ajuda as escolas de Campo Largo e Região Metropolitana. É um deputado profundamente comprometido com a educação, relatou Sandra Marcon.  

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =