Finalistas Bom de Bola Parati 2009 serão definidos neste final de semana em Quatro Barras

Projeto é parceria da empresa Parati com a Comissão de Saúde

Duas equipes masculinas e duas femininas serão classificadas para as finais no Couto Pereira, em 14 de novembro e 6 de dezembro

Serão conhecidos neste sábado, 7 de novembro, em Quatro Barras, os dois finalistas masculinos e os dois femininos do Bom de Bola Parati 2009. As semifinais acontecerão a partir das 13h, envolvendo os municípios de Matinhos, Paranaguá, Quatro Barras e Porto Amazonas, no masculino, e Matinhos, Contenda, Tijucas do Sul e União da Vitória, no feminino. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva e fazem parte das comemorações dos 48 anos de Quatro Barras. A entrada é gratuita.

As finais já estão marcadas para o Estádio Couto Pereira, em Curitiba. No dia 14, às 15h30, as meninas decidem a competição na preliminar da partida entre Coritiba e Atlético Mineiro, pelo Brasileirão. Em 6 de dezembro será a vez dos meninos disputarem o título, na preliminar de Coritiba x Fluminense.

A tabela das semifinais marca o reencontro masculino entre Matinhos e Paranaguá, que se enfrentaram na primeira fase. Na ocasião, Paranaguá venceu por 3 a 1. Foi a única derrota de Matinhos. Os outros jogos são Tijucas do Sul x Contenda (F), Matinhos x União da Vitória (F) e Quatro Barras x Porto Amazonas (M). As partidas têm duração de 30 minutos em cada tempo. Em caso de empate, a decisão vai para as penalidades.

REALIZAÇÃO – O Bom de Bola Parati é realizado pela Parati S.A, empresa de produtos alimentícios com sede em São Lourenço D´Oeste (SC) e filiais em São José dos Pinhais (PR) e em Santa Maria (RS). A principal parceira do projeto no Paraná é a Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Ney Leprevost.
 
Semifinais em Quatro Barras
Estádio Osni Antonio da Silva (R. José Rodrigues Fortes, s/n  – Jardim Patrícia)

Sábado 7/11/09
13h     Tijucas do Sul x Contenda (F)
14h     Matinhos x União da Vitória (F)
15h     Matinhos x Paranaguá (M)
16h     Quatro Barras x Porto Amazonas (M)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + vinte =