“GOSTO MAIS DE GENTE DO QUE DE ARTICULAÇÕES COM POLÍTICOS ” , AFIRMA NEY LEPREVOST AO RECUSAR CONVITE PARA IR PARA BRASÍLIA

O deputado Ney Leprevost, secretário geral do PSD do Paraná e presidente do partido em Curitiba , discursou hoje durante a convenção realizada em hotel da capital agradecendo o convite do presidente do PSD do Paraná, Eduardo Sciarra e do presidente nacional do PSD , Gilberto Kassab para ser candidato a deputado federal e reafirmando sua candidatura a deputado estadual. 

” Sou um político diferente, gosto mais de gente do que das articulações de bastidores”. 
“Quero ficar perto dos meus eleitores. A energia que me move vem das ruas. Brasília significaria um distanciamento das minhas bases . Preciso estar perto das pessoas para continuar tendo forças para lutar pelas causas em que acredito, como a saúde de qualidade para todos e a inclusão social”, afirmou Ney .

Durante a convenção foi delegada por aclamação aos membros da executiva estadual do partido a missão de costurar as coligações do PSD até amanhã. 

Todos os oradores inscritos foram unânimes em pleitear a vaga de vice governador para o PSD. O nome apoiado por Leprevost para a missão é o do deputado federal Eduardo Sciarra.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 4 =