JUVENTUDE ABRAÇA CAUSAS SOCIAIS COM NEY LEPREVOST

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, foi homenageado ontem pelo SEJA Solidário.
O SEJA é um instituto que reúne mais de 800 universitários que trabalham voluntariamente em ações sociais e de cidadania; fazendo arrecadação de alimentos, agasalhos e material escolar para pessoas carentes.
Os jovens que fazem parte do SEJA também levam orientações sobre saúde, cultura e cidadania as camadas menos favorecidas.
O deputado Ney foi escolhido nosso padrinho, após uma ampla consulta a todo o grupo. Nós conhecemos o trabalho que ele faz em prol de instituições como a Rede de Combate ao Câncer, o Pequeno Cotolengo, a Associação de Apoio a Criança com Neoplasia, a Associação das Crianças Cardiopatas, o hospital infantil Pequeno Príncipe e as pastorais da Igreja Católica. Vamos estar juntos ajudando e trabalhando onde o Ney estiver, afirmou Rafael Maia, um dos líderes do grupo de voluntários.
É muito bacana ver os jovens se mobilizando para ajudar a comunidade. O lazer e a diversão são importantes, afinal a vida não é tão longa. Mas o que realiza o ser humano em sua plenitude é fazer o bem aos seus semelhantes e, principalmente, aos diferentes, afirmou Ney em palestra aos universitários do SEJA.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − nove =