KASSAB VEM A CURITIBA NESTE SÁBADO PRESTIGIAR NEY NA CONVENÇÃO DO PSD

O PSD de Curitiba realiza sua convenção neste sábado (23), a partir das 15 horas, na Sociedade Urca (Rua Albano Reis, 170 Ahú).
O deputado Ney Leprevost, presidente do diretório municipal, confirmou a presença do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab que preside o PSD Nacional e do presidente do PSD do Paraná, deputado federal, Eduardo Sicarra.
O PSD é um dos partidos aliados do governador que reivindica a vice na chapa do prefeito Luciano Ducci.
O partido tem dois nomes disponíveis para a vaga: o do próprio Leprevost, que é o deputado mais votado de Curitiba e o do radialista Luís Carlos Martins, campeão de audiência no rádio de Curitiba.
Durante a convenção, os movimentos do PSD estarão prestando uma série de serviços de orientação e prevenção de saúde para a comunidade. PSD Mulher, PSD Jovem, PSD Trabalhador, PSD Inclusão e PSD Empreendedor organizaram atividades para que os convencionais e filiados possam levar seus familiares.
Vai ser uma FESTA DA DEMOCRACIA. O PSD veio para fazer diferente, afirma Rafael Maia, secretário geral do PSD Jovem.
O PSD de Curitiba é liderado por este deputado jovem, competente, ficha limpa, que ajuda os menos favorecidos e tem livre trânsito em todos os segmentos da sociedade, afirma Mara Sperandio, presidente do PSD Mulher.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =