LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE DE AUTORIA DE NEY LEPREVOST JÁ TEM 404 PROJETOS PARA 2011

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE DE AUTORIA DE NEY LEPREVOST JÁ TEM 404 PROJETOS PARA 2011
A Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do deputado Ney Leprevost quando foi vereador de Curitiba, já recebeu este ano 404 projetos de atletas pedindo apoio a suas ações para o 2º semestre.
Até o início de julho serão anunciados os aprovados na seleção. O judô foi o esporte que teve o maior número de inscrições  (48), seguido pela natação (29) e o triatlhon (26). Também foram protocolados 31 projetos de educação ligada ao esporte.
Coordenada por uma Comissão da Secretaria de Esportes de Curitiba, a Lei de Incentivo capta recursos do IPTU para investir em atletas que por sua vez fazem uma contra partida social.
Queremos estimular outros municípios do Paraná a criarem uma Lei de Incentivo ao Esporte como a que fizemos em Curitiba. Afinal, o esporte é uma boa ferramenta para manter os jovens dentro da escola e longe do crime.
Estamos elaborando uma estratégia de contato com as Câmaras Municipais e as Prefeituras do interior para conscientizá-los sobre a importância de adotar essa Lei, afirma Ney Leprevost.
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dez =