Leprevost acredita que ao priorizar saúde e educação, Ducci terá aprovação cada vez maior

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, tem maior taxa de aprovação entre os sete prefeitos das capitais pesquisadas pelo Datafolha. Ducci teve 50% de aprovação e 6,5 de média, nota máxima entre os prefeitos de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Recife e Salvador.
Ducci, nestes 100 dias de mandato já realizou grandes obras, como a assinatura da licitação para a Linha Verde Norte, construção de 11 creches, investiu mais de três milhões em obras de saneamento e mais de um milhão para a iluminação das ruas da cidade.
A pedido da comunidade e do deputado Ney Leprevost, Luciano deu a largada para a revitalização das Avenidas Fredolin Wolf e Toaldo Túlio. Outra grande obra é a da Rua 24 horas, cartão postal da cidade, e tão importante para o turismo.
Cada vez mais o prefeito Luciano Ducci mostra sua sensibilidade ao entender a necessidade da nossa comunidade. Esta taxa de aprovação mostra que a população também está percebendo isto, afirma Ney Leprevost.
 Para a educação infantil estão sendo criadas 3.500 novas vagas e outras 3.500 estão previstas para 2011. Novas bibliotecas foram inauguradas pelo prefeito, atingindo um acervo de 700 mil livros. A previsão de Ducci para este ano é a construção de 18 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), além de duas grandes ampliações. Algumas escolas estão em obras, como no Bairro Parolin, e atenderão 1.600 estudantes em turmas do pré-escolar ao 5º ano.
Pensando nas famílias das áreas de risco, Luciano garantiu moradia digna e está realizando um trabalho simultâneo de construção de novas casas a preços acessíveis.
Acredito que ao priorizar saúde e educação, Luciano irá aumentar cada vez mais esta aprovação, conta Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + treze =