LEPREVOST PROPÕE MELHORIAS AO PARQUE ESTADUAL PICO DO MARUMBI

O deputado Ney Leprevost, líder do Grupo de Apoio ao Litoral Paranaense(GALP) enviou requerimento  à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística solicitando que sejam providenciadas obras de melhorias no Parque Estadual Pico do Marumbi, no município de Morretes. Segundo Leprevost, o Parque Estadual do Marumbi é um dos pontos turísticos mais conhecidos desta região, e precisa de obras de reparo e melhorias em sua infraestrutura para continuar atraindo um número cada vez maior de visitantes e praticantes de esportes. Com certeza isso contribuirá para o desenvolvimento do turismo no município de Morretes e do litoral paranaense.
MEIO AMBIENTE
Em outro requerimento, Ney Leprevost solicita a construção de um escritório do Instituto Ambiental do Paraná no município de Morretes.
Para o deputado, a  construção de um escritório do Instituto Ambiental do Paraná-IAP, em Morretes,  servirá para levar os serviços deste órgão para mais perto da população litorânea, facilitando os tramites administrativos, diminuindo a burocracia e levando um serviço de melhor qualidade aos municípios do litoral.  Em ultima instancia será um incremento ao processo de desenvolvimento ambientalmente sustentável que vem passando o litoral do Estado do Paraná, enfatiza Ney. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − cinco =