Leprevost prossegue na luta contra a farra dos planos de saúde

Devido à enorme quantidade de reclamações de consumidores e de médicos credenciados contra os planos de saúde, o deputado estadual Ney Leprevost está levantando informações sobre este assunto que afeta indiscriminadamente todos os envolvidos com a saúde suplementar. 

Na condição de Presidente da Frente Parlamentar de Saúde, Leprevost encaminhou ofícios para a Promotoria de Defesa do Consumidor, o Procon, o Conselho Regional de Medicina, a Associação Médica do Paraná e a Agência Nacional de Saúde Suplementar solicitando informações detalhadas sobre todas as reclamações feitas contra os planos de saúde no Paraná.

Com as conclusões deste relatório, Leprevost espera conseguir sensibilizar os demais deputados e desencadear uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) ou uma CEI (Comissão Especial de Investigação) para investigar a fundo o que já está sendo chamado de farra dos planos de saúde.

O consumidor paga valor de hotel cinco estrelas e tem tratamento de SUS, os médicos recebem quinze reais por uma consulta e cento e vinte por um parto, enquanto isso os planos lucram como se fossem bancos. Algo está muito errado e deve ser investigado com urgência, afirma Ney Leprevost.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quinze =