MOBILIZAÇÃO DE NEY LEPREVOST PELA REATIVAÇÃO DA EXPOTIBA NO PARQUE CASTELO BRANCO CONTINUA RECEBENDO APOIO

O deputado Ney Leprevost ao receber convite para participar da solenidade de abertura da Feira Internacional Expocoop 2014 que acontecerá no período de 15 a 17 de maio, na Expo Unimed Curitiba, lembrou da sua  mobilização  para reativação da Expotiba no  Parque Castelo Branco.

Diversas entidades ligadas ao meio ambiente e agricultura aprovam o movimento iniciado por Leprevost.Uma delas é a Federação dos Engenheiros Agrônomos que manifestou seu apoio à iniciativa do Deputado visando resgatar a Feira  no Parque Castelo Branco como estratégia para se educar o meio urbano sobre a importância da agricultura e do agronegócio.

Para Leprevost a reativação da Expotiba não só será importante para a divulgação da agropecuária paranaense, mas também terá um cunho ambiental e cultural, que poderá envolver  escolas visando trazer informações para as crianças que irão aprender in loco sobre este importante segmento da economia paranaense.
Já a Feira Internacional Expocoop 2014 para qual Leprevost foi convidado pelo Sistema Ocepar, presidido por João Paulo Koslovski, é uma mostra internacional organizada pela WTM, que ocorre bienalmente  reunindo cooperativas dos cinco continentes.
Segundo Leprevost,este evento internacional exemplifica a importância da reativação Expotiba no Parque Castelo Branco colocando Curitiba como vitrine do agronegócio paranaense  propiciando  oportunidade de negócios além do aspecto cultural e turístico.

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 6 =