Na jornada de campanha Ney recebe o apoio das professoras de sua infância

Emoção na campanha de Ney Leprevost. Na tarde de quarta-feira (29.09), em um encontro com mais de 400 mulheres que estão engajadas em seu projeto político, o parlamentar foi surpreendido com a presença de suas professoras da época em que estudou na Escola Estadual Nice Braga.
Tia Janete, Tia Rose e a professora Cleuza, que foi diretora da escola, fizeram questão de abraçar o candidato e expressar apoio a sua eleição.
Temos orgulho de ter sido professoras de um dos políticos mais cultos e inteligentes do Brasil. O Ney ainda vai ser governador do Paraná, fez questão de declarar a professora Cleuza.
Estou muito emocionada de reencontrar o Ney. Desde criança ele sempre foi um menino muito bom e inteligente. Era agarrado comigo no jardim de infância, conta a Tia Rose. Tenho ótimas lembranças da época que fui aluno da escola estadual Nice Braga. Devo muito a essas mulheres maravilhosas, que com afeto e dedicação contribuíram para meus primeiros anos de educação.
Temos que recuperar a qualidade das escolas públicas e investir na valorização de todos os professores para que eles possam voltar a trabalhar com alegria e entusiasmo, finalizou Ney Leprevost.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =