Natal da Solidariedade leva livros e brinquedos para milhares de crianças

O Papai Noel chegou mais cedo para milhares de crianças das regiões de Santa Felicidade e São Bráz. A 14ª edição do Natal da Solidariedade, promovida pelo deputado Ney Leprevost e voluntários aconteceu no sábado, 18, no ginásio do Clube Três Marias.

Esta ação do deputado Ney Leprevost é muito admirável, pois ele sempre se preocupou muito com os mais necessitados. Para mim é uma honra poder contribuir com esta festa. Eu sou parceiro do Ney e ele sabe que sempre poderá contar comigo, afirmou o presidente do Clube Três Marias e vice presidente do Sindiclubes, Ali Tarbine.

Na festa, as crianças ganharam presentes, livros, guloseimas e se divertiram com as atrações promovidas pelo SESC, como brinquedos infláveis, cama elástica, oficina de pinturas, jogos intelectivos, entre outros.
Como já é tradição, foram premiados com computadores os ganhadores dos concursos de redação e desenho, cujo tema era Quais atividades eu e minha família praticamos para tornar melhor a cidade e o mundo em que vivemos?. Diversas crianças de mais de 40 escolas públicas estavam participando.

O Papai Noel Wilson Cassins, participante desde a 1ª edição da festa se emocionou ao agradecer o deputado por poder estar mais uma vez levando alegria para as crianças e suas famílias.
Além dos mais de 80 voluntários, diversas empresas foram responsáveis pelo sucesso do 14ª Natal da Solidariedade. São elas: Aymará, Barigui Veículos, Berneck S/A Painéis e Serrados, Cini, Clube Três Marias, Construtora San Remo, De Amorim Construtora de Obras, Geladinho Americano, Gelo Urso Polar, Good Serv Climatização, Hellograff, Influx, Imobiliária Paraíso, L.A.Franco, Jasmine Alimentos Saudáveis, JC Calegaro, Neo Clínica, Neodent, Nissei, Piemonte Construções e Incorporações Ltda, Plastilit, Porto Feliz, Prentiss Química Ltda, Servopa, SESC Centro, Shopping Novo Batel, T2 Estruturas,Transpizzatto, Via Serviços Integrados S/A, Vida Emergências Médicas, Wambier & Arruda Advocacia e Consultoria Jurídica.

É muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança, nesta época em que muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos. Afinal, fazer o bem é o verdadeiro espírito de Natal, disse Ney Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 7 =