NEY ABRAÇA LUTA POR CENTRO DE EXCELÊNCIA PARADESPORTIVO

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania e presidente da Comissão de Esportes da Assembléia Legislativa, promoveu esta semana reunião com a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná para ouvir como está o andamento do projeto do Centro de Excelência Paradesportivo do Paraná.
Na oportunidade, Mauro Nardini, presidente da entidade, informou que o projeto está pronto e chegou a apresentar um vídeo do mesmo. O presidente da ADFP também relatou que já conseguiu o terreno com a prefeitura de São José dos Pinhais e que tem compromisso do Governo do Estado de que a contra partida estadual será garantida.
Segundo Nardini a única coisa que estaria faltando para o projeto sair do papel, seria a destinação dos recursos provenientes do governo federal.
Ao saber da situação, Leprevost determinou a secretaria executiva da Comissão que elabore um documento que será encaminhado imediatamente ao ministro de Esportes pleiteando uma resposta sobre a promessa que havia sido feita pelo seu antecessor.
Estamos abraçando esta luta da ADFP. Pois acreditamos que para as crianças e os adolescentes que nascem com uma deficiência, ter a oportunidade de treinar com campeões paraolímpicos pode significar a esperança e a força que lhes garantirá coragem para enfrentar os desafios da vida, afirmou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quinze =