Ney cobra 1 milhão do Governo para Pró-Renal

O presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost enviou requerimento ao governador Orlando Pessuti, solicitando o pagamento da emenda parlamentar em prol da Fundação Pró-Renal.
A emenda, no valor de um milhão será utilizada para aquisição de equipamentos para modernizar o parque tecnológico da Fundação e atender melhor os pacientes.
A Fundação Pró-Renal Brasil foi criada em 1984 para dar assistência aos pacientes renais crônicos, atuando em Clínicas e Hospitais conveniados. Os recursos financeiros são obtidos através de campanhas na comunidade, empresas, instituições, eventos, entre outros. E tem como objetivo manter a estrutura da Fundação em trabalhos assistenciais, tratamentos clínicos e projetos de prevenção.
Com uma equipe de profissionais engajados e competentes, a Pró-Renal atende hoje, cerca de três mil pacientes renais.
Além dos benefícios sociais, a entidade presta atendimento integral aos pacientes ambulatoriais, em diálise, em lista de transplante renal e transplantados, fornecendo o apoio necessário para que essas pessoas possam realizar seu tratamento.
A Fundação Pró-Renal é uma instituição séria, que presta um atendimento de alta qualidade para os doentes renais. Entidades filantrópicas, como esta precisam de muita ajuda da sociedade para se manter, por isso estamos sempre lutando para que o Governo do Estado dê o seu apoio, afirma Ney Leprevost. 

Ajude a Pró-Renal http://www.pro-renal.org.br/doacao.php

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − cinco =